segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ah... Mas eu escrevi aqui que não iam ser mais desabafos e desesperos.
Pois é. Mas aí vem o desânimo e detona todo otimismo rapidamente. Rapidamente...
Por que nunca é rápido demais levantar-se? Fazer coisas boas? Como comer chocolate e sorrir estantaneamente?
Poderia ser assim: Uma barra de chocolate branco e outra de chocolate preto e o seu humor, sorriso, otimismo, auto-estima de volta.
Não é nada assim, absolutamente nada.
Ou você fecha os olhos e canta "Tô nem aí" ou você entra na onda, como uma maria-vai-com-as-outras.
Está tudo fácil? Eu não estou.
Estão banalizando sentimentos? Eu não estou...
Estão subornando por aí? Eu não.
Estão distribuindo corações? Eu não estou leiloando o meu, caramba!
Os meus sentimentos não estão aqui para serem expostos como produtos em uma vitrine. Não estão soltos, perdidos para serem motivos de chacota.
Querem rir? Se divertir? Que seja às custas dos que permitem.
Eu não permito que brinquem com o que me é valioso.
Não dei minha cara à tapa. Não estou pagando pra ver nada. Não estou entregando meu corpo, meus pensamentos, meus valores e meu juízo.
EU NÃO SOU UMA QUALQUER NO MUNDO.

Nenhum comentário: