sábado, 21 de junho de 2008

Cansaaaaaaaada... Mas feliz!

Essa semana foi daquelas pesadas...
As festas das escolas chegando e eu tendo que fazer mil coisas.
Estresses com os ensaios, corta-corta de bandeirinhas, planejamento... uma correria só.
E eu preciso trabalhar, trabalhar de novo em casa, ir à academia, estudar e ter uma vida social.
Mas isso faz parte da vida e isso me deixa feliz.
Já pensou se eu continuasse com a vida monótona de alguns anos atrás? Melhor... Se a vida não tivesse tanto sentido pra mim?!
Ando radiante! Completamente empolgada e motivada a lutar muito pelo o que quero.
As coisas não são obras do acaso... Pelo contrário... São propósitos! Tudo parece estar se encaixando pra valer.
A misturinha trabalho-terapia-pós tem sido mesmo encantadora: nota-se que estou nos lugares certos nas horas exatas, que nada tem sido perdido pelo caminho... nenhuma palavra tem sido dita à toa... nem aquele ato por mais impulsivo que tenha sido foi "perdido"... Uma hora tudo surte efeito (nem sempre positivo).
Viver tem sido delicioso demais!
Os encontrões (mesmo loooooonge) são maravilhosos, os livros, os vídeos, os debates tem sido revigorantes... Saio cheia de tesão, com vontade de ganhar o mundo, de proporcionar momentos maravilhosos para aqueles que me cercam...
Parece que uma vacina de ânimo foi injetada em mim e que agora tudo parece mais claro, mais sólido, mais palpável.
Rio das situações embaraçosas, choro de alegria, me emociono como gente de verdade!
Hoje já me perdi no trânsito, já buzinei pensando que estava no trânsito da semana (esquecendo que os motoristas de fim de semana são muito mais tranquilos...), corri pra reunião, pra aula, não consegui almoçar e agora preciso dormir.
Acredito que agora estou menos preocupada com o futuro... Não que eu não me importe, mas não me perco mais no devaneio, estou correndo atrás dos sonhos sem ser atrapalhada pela ansiedade.
Aprendi e busco refletir o tempo todo: "Só sou livre e inteligente no momento presente". Buscar no passado uma maneira de ser e pensar e puxar do futuro tantas outras coisas podem atrapalhar minha caminhada.
Viver aqui, agora, com situações que me são essenciais com certeza me deixará mais próxima daquilo que mais quero e preciso. É nisso que estou acreditando.
Me sinto impulsionada a sair do lugar comum e me arriscar um pouco (tentar ser ousada).

" Mais vale se sujar um pouco do que morrer sentado".

Beijo grande.

Nenhum comentário: